ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • FIP
  • REDES

    • Plataforma MROSC
informes - ABONG

3454/04/2006 a 10/04/2006

Prazo para inscrições de entidades com atividades no II FSB termina em 10 de abril

Termina à meia noite da próxima segunda-feira (horário de Brasília), 10 de abril, o prazo para inscrições de entidades que proporão atividades e o prazo para inscrever atividades no II Fórum Social Brasileiro. Já o prazo final para as organizações que só levarão delegados(as), bem como as inscrições de participante individual irão até o dia 18 de abril. O também conhecido como Fórum de Abril ocorrerá em Recife (PE), no período de 20 a 23 de abril de 2006, acontecerá em Recife (PE) e terá como temática Caminhos para um outro mundo possível - a experiência brasileira.

No momento da inscrição, também é possível inserir nota de divulgação da atividade proposta para integrar as ações de divulgação do Fórum. Cada entidade poderá inscrever até quatro atividades, com no máximo dois períodos (ou turnos) por atividade.

A lista de atividades já inscritas estará sempre disponível no site para que os(as) próprios(as) participantes possam acompanhar e propor aglutinações. Em breve, serão divulgados os prazos de inscrição para as atividades de convergência, em que várias organizações se reúnem para uma só atividade comum.

E o Comitê Organizador do FSB alerta: é importante que as entidades fiquem atentas para os diferentes prazos de inscrição. Quem for organizar atividade deve fazê-lo antecipadamente, porque a seguir começa a fase de aglutinação das atividades já inscritas. Mais de 200 organizações já se inscreveram para o II FSB, e mais de 90 atividades já foram propostas.

Os prazos para pagamento das inscrições são: entidades, com direito a dez participantes, pagam até dia 10. O valor é R$ 50. Para outros participantes da mesma entidade, a taxa é de R$ 5 por pessoa e pode ser paga até dia 18. www.fsb.org.br.


Contribuições

O Fórum de Abril também está aceitando contribuições financeiras para ajudar a custear o evento. Para isto, a ficha de inscrição permite a escolha de outro valor para a inscrição e a participação em doações ao Fórum Social Mundial.

lerler
  • PROJETOS

    • Fórum Social Mundial

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - Osasco- CEP: 01223-010 - São Paulo - SP - Tel.: 11 3237-2122

Horário de funcionamento do escritório: segunda à sábado, das 9h às 19h

design amatraca