ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Petrobras
  • REDES

    • ALOP
informes - ABONG

31412/07/2005 a 18/07/2005

Notas

Campanha de doações para o Fórum Social Mundial

A Comissão de Finanças do Conselho Internacional (CI) do Fórum Social Mundial lançou uma nova campanha solidária de doações para arrecadar recursos, a fim de pagar parte das dívidas do V FSM – realizado de 26 a 31 de janeiro de 2005, em Porto Alegre – e dar continuidade ao processo FSM. As informações detalhadas sobre o FSM 2005 e sobre a situação financeira atual podem ser encontradas no site do FSM  (http://www.forumsocialmundial.org.br/noticias), juntamente com informações sobre as diferentes formas de efetuar a doação. Mais informações também podem ser obtidas pelo tel.: (11) 3258-8914 ou pelo e-mail: fsminfo@forumsocialmundial.org.br.

Contatos entre ONGs brasileiras e argentinas

O Departamento Geral de Cooperação Internacional do Ministério de Relações Exteriores da Argentina  quer identificar ONG brasileiras que estejam interessadas em conhecer as atividades de ONGs argentinas para troca de informações como pesquisas, organização de possíveis trabalhos conjuntos, relacionamento e estabelecimento de parcerias entre organizações dos dois países. Para mais informações, entrar em contato com o Consulado da Argentina em São Paulo: (11) 3897-9536, com Fernanda Carvalho. E-mail: consarsp@terra.com.br. Site: www.consuladoargentinosp.org.br.


Prorrogadas as inscrições para o Prêmio FBB de Tecnologia Social

A Fundação Banco do Brasil prorrogou para o dia 17 de julho o prazo das  inscrições para o Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social  2005. A premiação, realizada em parceria com a Petrobras, tem o objetivo de identificar soluções de transformação social que apresentem resultados positivos, e sejam passíveis de reaplicação em escala. Para mais informações e inscrições, acesse o site: www.fundacaobancodobrasil.org.br.

lerler
  • PROJETOS

    • Novos paradigmas de desenvolvimento: pensar, propor, difundir

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - Osasco- CEP: 01223-010 - São Paulo - SP - Tel.: 11 3237-2122

Horário de funcionamento do escritório: segunda à sábado, das 9h às 19h

design amatraca