ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Pão Para o Mundo
  • REDES

    • Beyond
informes - ABONG

2704/05/2004 a 10/05/2004

Notas

Parceria Abong-Coordination Sud lança páginas em sites

As atividades, os campos de ação e as informações detalhadas sobre o Convênio entre a Abong e a coordenação nacional de associações de solidariedade internacional francesas, Coordination Sud, já estão disponíveis no site da Abong (www.abong.org.br), em português, e da Coordination Sud (www.coordinationsud.org), em francês. Esta parceria internacional foi firmada em 25 de janeiro de 2003, durante o III Fórum Social Mundial, por meio de um termo de acordo de cooperação, por um período de três anos, com o objetivo de promover trocas de experiências de desenvolvimento local, de interagir com as políticas públicas e de participar nos debates internacionais.


Apacc seleciona assessor(a) institucional

A Associação Paraense de Apoio às Comunidades Carentes (Apacc/PA) está selecionando um(a) assessor(a) para fortalecimento institucional, para atuar nos municípios de Cametá, Limoeiro do Ajuru e Oeiras do Pará. Entre os requisitos básicos para o cargo, estão: ter nível superior na área de Ciências Sociais; experiência de trabalho com organizações no meio rural; conhecimentos sobre a agricultura familiar e métodos de diagnósticos participativos; habilidade para trabalhar em equipe. As pessoas interessadas deverão enviar currículo e carta de intenção até 10 de maio, para Apacc/ Cametá, Caixa Postal 37, CEP 68 400 000 Cametá /PA ou pelo e-mail: apaccame@amazon.com.br.


CESeC seleciona profissional da área de Direito ou Sociais

O Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Candido Mendes (CESeC) está recrutando um(a) profissional para ser o(a) representante regional da Altus Aliança Global no Brasil. Os(as) candidatos(as) devem ter, pelo menos, o título de mestre em Direito ou Ciências Sociais, além de, no mínimo, três anos de experiência de trabalho relacionado com o sistema de justiça criminal no Brasil. Os currículos devem ser enviados até o dia 17 de maio, para o Centro de Estudos de Segurança e Cidadania, 
a/c de Dolores Rodrigues, Rua da Assembléia, 10, sala 810, Centro, Rio de Janeiro - CEP 20011-901. Mais informações: sramos@alternex.com.br.

lerler
  • PROJETOS

    • Agenda 2030

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - Osasco- CEP: 01223-010 - São Paulo - SP - Tel.: 11 3237-2122

Horário de funcionamento do escritório: segunda à sábado, das 9h às 19h

design amatraca