ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • FIP
  • REDES

    • TTF Brasil
informes - ABONG

51906/03/2014 a 03/04/2014

Entidades lançam livro sobre economia solidária e agricultura familiar

O Instituto Kairós e a Capina lançaram o livro Práticas de Comercialização: uma proposta de formação para a economia solidária e a agricultura familiar, publicado no âmbito de projeto executado pelo Kairós com a Secretaria de Desenvolvimento Territorial (SDT) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Essa e outras iniciativas, ao longo do projeto, buscaram constituir parcerias para a promoção do consumo responsável.

 

O livro  é resultado da interação entre Kairós e Capina na construção e realização de três oficinas, entre 2011 e 2012, que trabalharam os desafios da comercialização para a agricultura familiar e da economia solidária, contemplando canais de maior e menor volume. Fruto desse percurso, o conteúdo traz concepções, diálogos e aprendizados experimentados nas oficinas, alimentados pela diversidade da prática dos participantes.

 

As entidades esperam que a publicação contribua para reforçar reflexões e práticas entre técnicos, formadores, assessores e todos os indivíduos comprometidos com o fortalecimento de ações em busca de relações mais justas e solidárias, sobre o lugar que ocupamos e os espaços possíveis de intervenção.

 

Aos que desejarem obter exemplares físicos, entrem em contato conosco no email: i.kairos@yahoo.com.br . Os exemplares são gratuitos, porém, é necessário arcar com os custos de envio.

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PUBLICAÇÃO ONLINE

 

 

lerler
  • PROJETOS

    • Compartilhar Conhecimento: uma estratégia de fortalecimento das OSCs e de suas causas

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - Osasco- CEP: 01223-010 - São Paulo - SP - Tel.: 11 3237-2122

Horário de funcionamento do escritório: segunda à sábado, das 9h às 19h

design amatraca