ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Pão Para o Mundo
  • REDES

    • TTF Brasil
informes - ABONG

54607/07/2016

Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular está com inscrições abertas. Participe!

Frente às ameaças de retrocesso de direitos ditados pela conjuntura de crise política, econômica, social e de valores, a Ação Educativa, em conjunto com uma série de organizações*, promove a Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular, que ocorrerá entre 11 e 15 de julho, com atividades em diversos períodos.

 

As diversas atividades da iniciativa colocarão em pauta e debaterão os retrocessos e os avanços possíveis no campo dos direitos humanos, discutindo as estratégias de ação, assim como valorizando o papel e a relevância da Educação Popular. A semana, construída por uma frente de entidades e movimentos, convida os participantes a tomarem parte das atividades, num processo coletivo de debates e busca de alternativas de ação.

 

A programação tem duração de cinco dias. Os/as participantes terão a oportunidade de refletir sobre a temática de direitos humanos em sua magnitude por meio de encontros, oficinas e seminários que tratam do assunto a partir de diferentes abordagens e perspectivas.

 

A realização da Semana de Formação em Direitos Humanos é viabilizada pelos apoios da Action Aid, Fundação Rosa Luxemburgo, Oxfam Brasil e pelas contribuições dos/as participantes, no valor de R$ 35,00.

 

A programação completa, a inscrição e o pagamento da taxa de participação podem ser feitos pelo site:

www.acaoeducativa.org/semanadireitoshumanos.

 

Dúvidas e informações: semanadeformacao@acaoeducativa.org / (11) 3151-2333, ramal 127.

 

*São parceiros desta iniciativa Abong, Anistia Internacional, Artigo 19, Cladem, Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Desacelera SP, Escola de Governo, Geledés, Ecos – Comunicação em Sexualidade, Instituto Pólis, Pastoral Carcerária e Unifesp.

 

PALAVRAS-CHAVE

lerler
  • PROJETOS

    • Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Rua General Jardim, 660 - Cj. 81 - São Paulo - SP - 01223-010
11 3237-2122
abong@abong.org.br

design amatraca