ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Petrobras
  • REDES

    • Action2015

CEDECA-Ceará lança campanha para criar rede de apoiadores

15/10/2010

O CEDECA Ceará lança, no dia 15 de outubro de 2010, na sede da entidade (Rua Deputado João Lopes, 83), a partir das 18h30min, a Campanha Faça Parte da Rede de Amigos e Amigas do CEDECA Ceará. A Campanha sintetiza uma série de ações que buscam o apoio de associados, ex-integrantes da entidade, entidades parceiras, sujeitos com os quais trabalha e a sociedade de modo mais amplo para o desafio de sustentabilidade posto quer pela redução de financiamento das agências internacionais, quer mesmo pela necessidade de diversificação das fontes de recursos que propiciem a manutenção do importante trabalho desenvolvido pelo CEDECA Ceará.

 

A Rede de Amigos e Amigas sendo uma iniciativa posta em curso desde 2007, será a via por onde se vai canalizar as diversas possibilidades de apoio – financeiro, material e político – na busca de superação de um cenário atualmente adverso à efetivação dos direitos infanto-juvenis.

 

Dessa forma, o CEDECA convida a todos para fazer parte dessa noite, em que haverá a inauguração do auditório “Zungu – espaço da resistência criativa”, finalizado a partir do Prêmio de Tecnologia Social do Banco do Brasil. Haverá ainda o lançamento do livro “Desatando os Nós do Orçamento Público”, publicação do CEDECA Ceará, que busca traduzir os meandros da lida com o orçamento público numa linguagem acessível.

 

No seguir da noite, haverá o lançamento de uma rifa para arrecadação de fundos, a qual correrá no dia 15 de dezembro de 2010. O bem escolhido para esse fim foi uma moto – e a intenção é compartilhar com associados e amigos o desafio da venda de 500 pontos a R$ 50,00.

 

Por fim, haverá apresentações culturais, nas quais todos e todas serão convidados a se congraçar sob a música e a poesia do grupo musical Feito em Casa e da cantora e instrumentista Hellô Sales.

 

Fonte: Cedeca Ceará

 

PALAVRAS-CHAVE

  • PROJETOS

    • Observatório da Sociedade Civil

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - São Paulo - SP - CEP: 01223-010 - Tel.: 11 3237-2122

Horário de funcionamento do escritório: segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 19h

design amatraca