ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Instituto C&A
  • REDES

    • Mesa de Articulación

Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades completa 20 anos com evento em SP

10/12/2010

Em novembro de 2010 o Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT) completou 20 anos. Para celebrar as conquistas alcançadas ao longo dessas duas décadas, a entidade realiza, em dezembro, um encontro em São Paulo. Além de comemorar as vitórias, o evento também premiará os vencedores do 5º Prêmio Educar para a Igualdade Racial.

Dentre as ações promovidas pela entidade, “o acúmulo do CEERT no que diz respeito à formulação e implementação de políticas públicas e programas corporativos de promoção da igualdade racial é reconhecidamente o mais respeitado e demandado por órgãos públicos e empresas”, afirma o Dr. Hédio Silva Jr., diretor executivo. Esse foi um acúmulo importante não apenas para a implementação de ações afirmativas no âmbito das universidades, mas também como base para a promoção de políticas públicas de acesso à saúde e à Justiça.

Ao longo desses 20 anos de história, o CEERT criou e consolidou um lastro de iniciativas que buscam a promoção da igualdade étnico-racial. Sempre balizadas pelo eixo organizativo de pesquisa-intervenção, as ações vão desde a produção de conhecimento acadêmico até o desenvolvimento de programas de políticas públicas, passando pela experiência na gestão de programas de promoção da diversidade em empresas, por exemplo.

O encontro para celebrar os 20 anos do CEERT será realizado no dia 14 de dezembro, às 19 horas no SESC Santana, em São Paulo, e contará com a participação de representantes de organizações da sociedade civil e de órgãos públicos parceiros do CEERT. Na ocasião também serão anunciados os nomes dos vencedores do 5º Prêmio Educar, com uma apresentação breve das experiências premiadas. A atividade contará ainda com a apresentação e show musical da cantora Fabiana Cozza.

 

Serviço

20 anos do CEERT e entrega do prêmio Educar para a Igualdade Racial

Data: dia 14/12

Horário: às 19h

Local: SESC Santana, avenida Luiz Dumont Villares, 579 - São Paulo - SP

 

Fonte: Boletim CEERT

 

PALAVRAS-CHAVE

  • PROJETOS

    • Agenda 2030

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - Osasco- CEP: 01223-010 - São Paulo - SP - Tel.: 11 3237-2122

Horário de funcionamento do escritório: segunda à sábado, das 9h às 19h

design amatraca