ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Misereor
  • REDES

    • Fórum Social Mundial

Votação on-line para premiar iniciativas em direitos territoriais se encerra nesta quarta

12/01/2011

A votação para a escolha dos ganhadores do desafio Direitos Territoriais: Identidade, Dignidade & Oportunidade para Todos, realizado em parceria com a Rede Omidyar será encerrada nesta quarta-feira (12). Por meio do voto, popular, será selecionada uma iniciativa de inovação em direitos territoriais que deve ganhar o prêmio de U$S 50.000 dólares. No total, há 19 semifinalistas, dentre eles 4 da América Latina (um brasileiro).

 

O processo de votação para as soluções favoritas leva apenas 2 minutos. Para isso é necessário cadastrar-se no site www.changemakers.com, clicar em entrar ou cadastre seu perfil e completar as informações solicitadas. Para confirmar o cadastramento, vá até seu email e confirme o cadastro clicando no link. Isso nos ajuda a prevenir fraudes na votação. Em seguida, acesse o link: http://www.changemakers.com/pt-br/direitos-territoriais. Logo abaixo você verá a lista de semifinalistas (você pode ver uma breve descrição -em inglês- dos projetos clicando em Visualização ao lado do título). Escolha até 3 projetos de sua preferência e clique no botão de voto cinza (ao lado de cada projeto) que automaticamente ficará verde confirmando os seus votos.

 

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com: tamiris@ashoka.org.br

 

Não deixe de votar, é um pequeno ato, mas que pode mudar a história dessas organizações aumentando seus impactos na vida de pessoas e comunidades.

 

Fonte: Equipe Changemakers da Ashoka

 

PALAVRAS-CHAVE

  • PROJETOS

    • Fórum Social Mundial

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - Osasco- CEP: 01223-010 - São Paulo - SP - Tel.: 11 3237-2122

Horário de funcionamento do escritório: segunda à sábado, das 9h às 19h

design amatraca