ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Petrobras
  • REDES

    • TTF Brasil

Site Rumo a Dakar já está no ar

31/05/2010

A partir de agora você pode participar do processo Fórum Social Mundial 2010 por meio do site Rumo a Dakar: http://fsm2011.org. Em 2010, movimentos sociais e organizações civis vão organizar em todo o mundo seus próprios fóruns para debater alternativas para a crise civilizatória que assola a humanidade. As respostas para essa crise - que muito mais que financeira, é também ética, política, ambiental, climática, de justiça, entre outros aspectos – só serão possíveis com a mobilização de diferentes atores da sociedade. É por isso que estamos convidando a todos os interessados a se juntarem a nós.

Parte do site vai reunir informações sobre os eventos realizados ao longo de 2010. Na outra, o internauta encontrará, a partir dos próximos meses, dados sobre o evento de Dakar. O menu superior e a parte central do site, portanto, foram reservados para o evento de 2011. Pelo conteúdo da área lateral (à direita), será possível acompanhar o histórico do FSM e o processo 2010.

FSM 2010

O destaque é para Envie seu depoimento, que permitirá  ao internauta compartilhar documentos, fotos e vídeos sobre os eventos.  Esse material é fundamental para embasar as discussões que serão realizadas no Fórum Social Mundial 2011. 

As demais seções são:
O que é o FSM 2010: Informações de como está sendo construído o processo deste ano.
Agenda: Aqui, você postará os detalhes do evento organizado por sua instituição ainda em 2010.
Participe do FSM 2010: Esta seção está recheada de orientações para você e sua organização estarem mais próximos ao processo que construirá Dakar. Dicas de como organizar um evento e/ou atividade em consonância com o princípios do Fórum, além de envio de depoimentos (vídeos, fotos, textos e áudios), download do símbolo do Fórum e informações das estratégias adotadas pelos eventos de 2010.

FSM 2011

Fornecerá todas as informações necessárias para os participantes do evento de Dakar e para quem vai acompanhar as dicussões a distância, além das últimas notícias do que está acontecendo em Dakar. E mais:

FSM 2011: Informações da organização do evento.
Participação: Nessa seção estarão disponíveis os valores das inscrições, além de orientações de acomodação, tradução, alimentação, stalls, voluntariado e detalhes sobre o Senegal.
Doação: Para os interessados em apoiar financeiramente o evento.
Imprensa: Onde ficarão disponíveis os releases para divulgação das ações durante 2010 e o evento 2011.
Links 2011 e FAQ: Links úteis e respostas de perguntas mais freqüentes.
Notícias:
Matérias, fotos, vídeos e áudios produzidos pelo Comitê organizador Dakar, pela Comissão de Comunicação e o Escritório do FSM, além de contribuições de outras comissões do Conselho Internacional e de instituições, grupos e redes que estejam organizando eventos rumo a Dakar.
Inscrições:
Espaço para as organizações, movimentos, grupos, redes e pessoas fazerem suas inscrições online.
Eventos:
Para postagem de atividades autogestionadas.
Na Mídia: Clipping de matérias que saíram na imprensa (tradicional ou alternativa) sobre processo 2010 e evento Dakar.
Mídias do Fórum: Reservado às mídias que, há dez anos, vêm contribuindo para a construção do processo Fórum a partir da concepção da Comunicação Compartilhada.

Cadastre-se no site e envie suas informações!
http://fsm2011.org/

 

PALAVRAS-CHAVE

  • PROJETOS

    • Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - Osasco- CEP: 01223-010 - São Paulo - SP - Tel.: 11 3237-2122

Horário de funcionamento do escritório: segunda à sábado, das 9h às 19h

design amatraca