ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Fundação Ford
  • REDES

    • Mesa de Articulación

‘Impactos e ilegalidades das obras da Copa e das Olímpiadas’ será tema de entrevista coletiva, no Rio de Janeiro

28/07/2011

Buscando abordar os impactos causados pelas obras e pelos processos de transformações urbanas para a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Rio de Janeiro, representantes de movimentos e organizações sociais cariocas promoverão, na próxima amanhã, dia 29 de julho, às 11h, uma entrevista coletiva na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Sindjustiça).


O evento contará com a participação de lideranças das comunidades atingidas, sindicatos, organizações civis e estudiosos do tema, além de representantes do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPUR/UFRJ), do Fórum Nacional de Reforma Urbana (FNRU), da Plataforma DhESCA, entre outros. Os participantes debaterão as ações ilegais do Poder Judiciário Brasileiro e dos governos municipal, estadual e federal diante das obras na cidade.


A entrevista coletiva acontecerá no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do estado do Rio de Janeiro (SINDJUSTIÇA), localizada na Travessa do Paço, n° 23, Centro, Rio de Janeiro (RJ).

 

Fonte: Adital

 

 

PALAVRAS-CHAVE

  • PROJETOS

    • Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - São Paulo - SP - 01223-010
11 3237-2122
abong@abong.org.br

design amatraca