ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Fundação Ford
  • REDES

    • ALOP

Audiência Pública conjunta sobre o G20 na Crise Internacional

11/10/2011

A Rede Brasil sobre Instituições Financeiras Multilaterais e a Rede Brasileira pela Integração dos Povos (Rebrip) por meio do seu Grupo de Trabalho sobre Arquitetura Econômica Internacional (GT-AEI) convidam para a Audiência  Pública sobre o G20, que será realizada no dia 18 de outubro, às 8h30, no plenário da Comissão de Meio Ambiente do Senado Federal. A Audiência será promovida em conjunto com a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

A realização desta Audiência Pública, onde participarão representantes da Rebrip e da Rede Brasil, tem por objetivo central conhecer a posição do Governo Federal na reunião do G20 que discutirá encaminhamentos à crise política global. A próxima reunião de cúpula dos líderes das 20 economias mais desenvolvidas do mundo (G20) acontecerá em Cannes nos dias 3 e 4 de novembro de 2011.

As redes sociais, diante da pouca operacionalidade governamental, buscam em conjunto com o Senado Federal e o Governo entender e construir processos de salvaguarda comum, exequível e compatível com os impactos que ameaçam as economias tanto dos países desenvolvidos e emergentes.

 

Fonte: Rede Brasil e Rebrip

 

  • PROJETOS

    • Observatório da Sociedade Civil

Rua General Jardim, 660 - Cj. 71 - São Paulo - SP - CEP: 01223-010 - Tel.: 11 3237-2122

Horário de funcionamento do escritório: segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 19h

design amatraca