ABONG -  - Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais

associe-se

conheça nossas associadas

Procure pelo nome em um dos campos abaixo:

selecione
selecione

Ou faça aqui uma busca detalhada:

selecione
selecione
selecione
selecione
  • APOIO

    • Instituto C&A
  • REDES

    • ALOP

SOS CORPO realiza chat sobre sexualidade e autodeterminação reprodutiva das mulheres

19/04/2012

Hoje, dia 18 de abril, das 20h às 21h, o SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia promove bate-papo virtual paradialogar sobre os desafios da atual conjuntura para a defesa dos direitos reprodutivos das mulheres e da luta pela legalização do aborto. Também são focos do chat discutir os desafios e estratégias para atuação no campo da comunicação sobre estes temas. Participam mulheres jornalistas, blogueiras, que atuam na mídia radiofônica e jovens feministas atuantes nas redes sociais.

 

Primeiramente, através do site www.livestream.com/universidadelivrefeminista, acontecerá a transmissão ao vivo de palestra de Sílvia Camurça, educadora do SOS Corpo e integrante da coordenação nacional da Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB). Em seguida, as participantes on line irão interagir, comentando e enviando questões, pelo próprio canal.

 

Será um diálogo franco, instigante e propositivo para somar vozes pela autonomia das mulheres!

 

O chat é uma realização do SOS Corpo, em parceria com a Universidade Livre Feminista, e está conectado com fóruns presenciais que serão realizados nas cidades de Fortaleza, Recife e Rio de Janeiro. Os fóruns presenciais contam com o apoio do Conselho Federal de Psicologia – CFP, da Articulação de Mulheres Brasileiras - RJ, do Fórum Cearense de Mulheres – FCM, e do Sindicato de Jornalistas do Rio de Janeiro. Em todas essas atividades, o SOS Corpo conta o apoio do Elas - Fundo de Investimento Social.

 

Outras informações:

Mariana Moreira – assessoria de imprensa do SOS Corpo

(81) 9699-7996

 

Fonte: SOS Corpo

 

PALAVRAS-CHAVE

  • PROJETOS

    • Informação, formação e comunicação em favor de um ambiente mais seguro para a sociedade civil organizada

Rua General Jardim, 660 - Cj. 81 - São Paulo - SP - 01223-010
11 3237-2122
abong@abong.org.br

design amatraca