Acesse a sistematização do Encontro Internacional ‘Novos paradigmas para um outro mundo possível’

Acesse a sistematização do Encontro Internacional ‘Novos paradigmas para um outro mundo possível’2018-10-09T16:27:17+00:00

Mesa de convergência - FSM 2108

Está no ar a sistematização do Encontro Internacional – Novos Paradigmas para Um Outro Mundo Possível. Realizado pela Abong e pelo Iser Assessoria, o evento acaonteceu durante o Fórum Social Mundial 2018, em Salvador, nos dias 14 e 15 de março.

Acesse a sistematização aqui

Acesse a sistematização em inglês

Acesse a sistemaização em espanhol

O evento contou com duas mesas de convergência e 12 oficinas, trazendo debates diversos “cujos objetivos seriam o de mapear práticas sociais coletivas que inspiram e constroem os sentidos dos comuns e do bem viver no cotidiano; ideias e ideários alternativos ao desenvolvimento e; apontamentos para uma transição desde os modos de viver, de produzir, de consumir, de transformar a realidade”, afirma a apresentação da sistematização.

O Encontro se inseriu no âmbito do Projeto Novos Paradigmas, desenvolvido pela Abong e sua associada Iser Assessoria, em parceria com as agências internacionais, Misereor, DKA e Fastenopfer e contou com o apoio da Fundação Rosa Luxemburgo e da União Europeia.