Abong contrata assessoria jurídica especializada
01/11/2019

A Abong – Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (www.abong.org.br) está selecionando organizações da sociedade civil com experiência comprovada na identificação, catalogação, organização, sistematização e análise de legislação brasileira pertinente aos direitos e obrigações das OSCs no Brasil para prestação de serviço de assessoria jurídica. A assessoria se dará no âmbito do Projeto de Desenvolvimento Institucional – PDI.

Orientações para participar da seleção: As propostas devem ser encaminhadas exclusivamente por e-mail para o endereço administra@abong.org.br até às 23h59 do 15/11/2019 (PRAZO PRORROGADO).

Para mais informações, acesse o edital completo abaixo:

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Abong contrata assessoria em sistematização de atividades de organizações da sociedade civil
31/10/2019

A Abong – Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (Abong) está selecionando uma organização da sociedade civil (OSC) que detenha experiência comprovada em serviços de consultoria em processos de formação autogestionada e, principalmente, em sistematização de ações de incidência de OSCs em nível local.

Atividades previstas

  • Leitura dos relatórios das oficinas, seminários etc.;
  • Análise sistematizada dos conteúdos;
  • Identificação de lacunas no que já foi produzido;
  • Identificação de novas fontes para sanar as lacunas, inclusive com entrevistas com pesquisadores/as;
  • Elaboração de roteiro de sistematização;
  • Aprovação do roteiro junto a Abong, MCCE, Inesc e GR;
  • Elaboração da proposta de sistematização;
  • Reuniões com equipe técnica da Abong, MCCE e Inesc;
  • Finalização e diagramação do relatório final.

Orientações para participar da seleção: As propostas devem ser encaminhadas exclusivamente por e-mail para o endereço selecao@abong.org.br até às 23h59 do dia 10/11/2019.

Para mais informações, acesse o edital completo  abaixo:

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Abong contrata Assistente de Projetos
03/10/2019

A Abong – Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (Abong) está selecionando candidata(o) para compor seu quadro de Assistência de Projetos em período integral – 40hs – com contrato regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Perfil, experiência e habilidades:
Interesse e conhecimento sobre organizações movimentos da sociedade civil.
 Experiência em atividades de secretariado de organizações (rotinas, arquivo, atendimento ao público, elaboração de correspondência física e virtual, etc).
 Experiência em organização e controle da logística de eventos (orçamentos, passagens, hospedagens, etc).
 Conhecimento de ferramentas web, de edição de textos e planilhas.
 Ser dinâmica/o, ter capacidade de trabalhar em equipe, cooperativo.
 Ter disponibilidade para início imediato.

Orientações para participar da seleção: Currículos deverão ser anexados conjuntamente ao preenchimento do formulário de inscrição no link: bit.ly/Vaga-Assessoria-Abong até às 18h do dia 11/10/2019.

-> Em decorrência da enorme quantidade de currículos que recebemos para Assistência de Projetos, prorrogamos o prazo para as entrevistas e comunicação dos resultados. As entrevistas / comunicação dos resultados irão acontecer entre 29 de outubro e 1 de novembro. Agradecemos o interesse de todas/os e nos colocamos à disposição do que precisarem.

Para mais informações, acesse o edital completo  abaixo:

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Abong contrata tutores/as (a distância) para Curso EaD ‘Gestão Democrática e Transparência em Organizações da Sociedade Civil (OSCs)’

O curso é a distância e tem carga horária de 60 horas. Será realizado de 24/09 a 26/11 de 2019. O trabalho de tutoria tem duração de 16/09 a 13/12 de 2019.

Perfil da/o profissional:
– Ter identidade com a Abong e o campo das OSCs de defesa de direitos;
– Ter graduação na área de humanas ou afins;
– Conhecimento e experiência com Gestão Democrática e Traasparência em
organizações da sociedade civil, do campo da defesa de direitos;
– Desejável experiência com educação;
– Ter conhecimentos básicos de informática e internet;
– Desejável conhecimento de EaD e Moodle;
– Disponibilidade para acessar a plataforma do curso diariamente e interagir com os/as
educandos/as constantemente, de forma individual e coletiva; e
– Residir preferencialmente em São Paulo.

Prazo de inscrições: 12 de setembro; enviar documentos para formacao@abong.org.br ou entregar pessoalmente na sede da Abong: Rua Gen. Jardim, 660 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01223-011.

Para mais informações, acesse o edital completo abaixo:

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Abong contrata profissional para elaboração e revisão de cursos nas modalidades presencial e à distância

04/06/2019

A Associação Brasileira de ONGs (Abong) contrata profissional especialista na temática de Gestão Democrática e Transparência em Organizações da Sociedade Civil para elaboração e revisão de cursos nas modalidades presencial e à distância, no escopo do Projeto Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática.

As/os interessadas/os devem enviar os documentos para formacao@abong.org.br até o dia 24 de junho de 2019 às 23h59min ou entregar pessoalmente na sede da Abong. Citar no assunto do email – Edital_Gestão Democrática.

Para mais informações, acesse o edital completo abaixo:

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Abong contrata Tutores/as (a distância) para Curso EaD

12/02/2019

A Associação Brasileira de ONGs (Abong) contrata dois tutores/as (a distância) para curso EaD “Mobilização de Recursos para Organizações da Sociedade Civil (OSCs) frente ao atual cenário da luta por direitos no Brasil”, no escopo do Projeto Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática. O curso será realizado de 9 de abril a 11 de junho de 2019.

A distância – online – e ministrado na plataforma moodle da Abong https://formacao.abong.org.br, o curso possui carga horária de 60 horas.

Para mais informações, acesse o edital completo abaixo:

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Assembleia Geral da Abong: edital de convocação

A Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais – Abong, nos termos dos artigos 10 a 14 do seu Estatuto Social, vem por meio deste edital, CONVOCAR as suas associadas para a participação na ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que terá como primeira chamada às 14hs do dia 27 de março de 2019 e previsão de encerramento às 17hs do dia 28 de março de 2019, na Rua Araújo, número 141 – República, São Paulo/SP, Auditório Rosário 1.

Confirmações, dúvidas e informações pelo e-mail di@abong.org.br ou pelo telefone (11) 3237.2122.

Acesse aqui a íntegra do edital.

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Abong contrata estagiário/a

O escritório nacional da Abong, em São Paulo, busca um/a estagiário/a que esteja cursando gestão de políticas públicas, administração de empresas, psicologia, pedagogia, direito ou áreas correlatas de humanidades. Sob supervisão do coordenador da Abong, irá atuar com atendimento das associadas, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulários internos e rotinas do escritório.

A Abong apoia ações afirmativas e para essa vaga, é desejável que seja jovem, negra/o e/ou trans (travesti, mulher transexual ou homem trans).

Enviar currículo para di@abong.org.br aos cuidados de Franklin Felix até o dia 27/01/2019.

Para mais informações, acesse o edital completo aqui.

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Resultado dos processos seletivos para Assessoria de Projetos e Analista Administrativo-financeiro

A Abong informa que foi registrado o recebimento de 187 currículos para a vaga de Assessoria de Projetos e 30 currículos para a vaga de Analista Administrativo-financeiro. Após análise dos currículos, foram pré-selecionadas 5 propostas para cada vaga, a partir dos critérios de cada edital. As/os selecionadas/os já foram comunicadas/os por e-mail e realizarão entrevista no prazo estipulado pelo edital.

A Abong agradece à todas/os as interessadas/os.

São Paulo, 11 de outubro de 2018

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Abong contrata analista administrativo-financeiro

28/09/2018

A Abong está lançando edital para contratação de Analista Administrativo-Financeiro.

O profissional irá atuar em conjunto com a Diretoria Executiva e coordenação geral na implementação da gestão administrativo-financeira da Associação, sendo responsável pelos processos administrativos e financeiros dos projetos, planejamento e monitoramento da organização, entre outras atividades.

Os/as candidatos/as devem ter formação em nível superior, com preferência para as áreas de ciências contábeis, administração e economia; mínimo de 3 anos de experiência em rotinas administrativas, financeira, contábeis e de pessoal; e ter tabalhado diretamente com organizações da sociedade civil.

Os currículos serão recebidos até o dia 07/10, às 23h59, e devem ser enviados para selecao@abong.org.br.

Para mais informações, acesse o edital completo aqui.

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Abong contrata assessor/a de projetos

19/09/2018

A Abong inicia processo seletivo para contratação de profissional para assessoria de projetos.

Entre os requisitos para o cargo, os/as candidatos/as precisam possuir formação em nível superior, com preferência para as áreas das ciências sociais, comunicação ou administração; ter experiência comprovada nas dinâmicas das organizações, redes e movimentos sociais; ter experiência comprovada no trabalho direto com organizações da sociedade civil, entre outras premissas.

Dentre as atribuições do cargo estão: atuar em conjunto com a Diretoria Executiva na implementação da gestão administrativo-financeira da Abong; Auxiliar a Diretoria Executiva na coordenação e execução dos projetos e ações da Abong, incluindo o processo de articulação com a base associativa. Além de participar do processo de planejamento e avaliação da Abong.

Os currículos serão recebidos até o dia 07/10, às 23h59, e devem ser enviados para selecao@abong.org.br.

Para mais informações, acesse o edital completo aqui.

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Resultado – Edital de seleção de consultoria em Comunicação

05/09/2018

A Abong informa que após o recebimento e análise das propostas e em acordo com as organizações parceiras CAMP, CESE e CFEMEA, definiu pela seleção da empresa candidata Agência Voz para a prestação de serviço de Consultoria em Comunicação – Desenvolvimento de Campanha Digital com foco em redes sociais no escopo do Projeto Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática, apoiado pela União Europeia.

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Abong contrata consultoria em comunicação para criação de campanha digital

25/08/2018

A Abong divulga edital para seleção de consultoria em comunicação para o desenvolvimento de uma campanha digital. A atividade acontece no escopo do Projeto Sociedade Civil Construindo a Resistência Democrática. Realizado pela Abong, em parceria com suas associadas CFEMEA, CAMP e CESE, o projeto é apoiado pela União Europeia.

Poderão enviar propostas empresas, OSCs e profissionais da área de comunicação, com experiência em campanhas nas redes sociais. Entre os produtos requeridos no edital, estão a criação de identidade visual da campanha, desenvolvimento de cards e vídeo para redes sociais.

O prazo para envio de proposta e documentação exigida ése encerra no dia 2 de setembro, às 23h59.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

-> O resultado foi divulgado aqui.

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